terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em Tudo Dai Graças

  Olá manos e manas *-*
  Hoje vou compartilhar com vocês algo que Deus colocou no my heart *---*


... Sabe quando você está triste e não sabe o motivo?! Assim, sabe mais ou menos, exemplo: quando pedimos tanto uma coisa pra Deus, planejamos, imaginamos, sonhamos e depois acabamos descobrindo que aquilo não era bem a vontade de Deus pra nós?! Isso é horrível né, eu sei!
Aí você vai, faz a coisa certa, que é não continuar com aqueles planos, mas fica triste, muuuuito triste!! Normal né, afinal era algo que você queria muito!!
Um lado seu esta feliz porque você não fez a sua vontade, e sim a vontade de Deus! Mas fala sério né gente, é lógico que o outro lado, que está triste acaba te dominado mais, não era pra ser assim, mas acaba sendo!



... Digamos que isso aconteceu comigo. Digaaaaamos, é só um exemplo rsr... :-D
Fiquei pensando em como agente se entristece e se deixa abalar por tantas coisas fúteis. é normal ficarmos triste, claro, quando alguma coisa chata acontece, algo que não queríamos, que não imaginávamos, mas é que as vezes damos importância demais pra isso! E isso acaba sendo pior.
E mutas vezes ficamos perguntando:
    - Deus?!!! Porqueeeee?!! Cadê você?!Porque isso ta acontecendo comigo?!! Porque o Senhor permitiu issoooo?????
Ixii, são inúmeras perguntas que fazemos pra Deus! E na maioria das vezes não obtemos resposta nenhuma né?!
   Ficamos mais preocupados em achar uma resposta, um porquê, do que agradecer a Deus, e pedir paciência e sabedoria pra superar e passar de cabeça erguida por esse momento!!! As vezes é até um livramento de Deus pra você e você ta aí chorando por nada!




A vida é difícil mesmo. Não é sempre que estamos sorrindo, temos que lembrar que estamos sujeitos a qualquer coisa, mas o que temos que aprender é que não é por causa das coisas ruins que acontecem nas nossas vidas que vamos parar, desistir, abandonar o nosso chamado. Há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3;4 fala que há tempo de chorar, e tempo de sorrir!! Ou seja, existe um tempo para tudo, e mesmo que não saibamos o porquê, Deus sabe, e na hora hora certa creio que Ele irá nos revelar.
A palavra de Deus fala que há um tempo para todas as coisas, então estamos cientes que podemos passar por qualquer coisa, o que temos que fazer é passar todas essas coisas com o Senhor!
Que possamos pedir ao Senhor para que todos os dias das nossas vidas possamos está na Sua casa!!!

A lição é:
 - Está feliz?! Corra para os pés do Senhor e agradeça.
 - Está triste? Corra para os pés do Senhor e peça ajuda!
 - Está passando por um momento complicado? Corra para os pés do Senhor e peça forças para não desistir!
Aproveite todos os momentos da sua vida para chegar mais perto de Deus!!
Lembrando sempre que as Suas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, e elas se renovam a cada manhã!Grande é a Sua fidelidade!!!



PS: Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
        (1 Tessalonicenses 5:18)



Fiquem com Jesus <3
Com Carinho
Sh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário